05/07/2021 às 06h20min - Atualizada em 05/07/2021 às 06h20min

(VÍDEO) Paciente denuncia atendimento precário no Hospital Regional de Santana, no Sertão de Alagoas

Paciente em maca precisa de atendimento de urgência e funcionários do Hospital Regional de Santana manda a filha esperar

7Segundos
Atendimento precário é registrado no Hospital Regional de Santana - Foto: Reprodução redes sociais


Um paciente que estava sentado na recepção à espera de atendimento no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, na noite dessa sexta-feira (2), registrou o atendimento precário a uma paciente que estava precisando de urgência, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

VEJA VÍDEO;
https://www.instagram.com/p/CQ8LhXZgXZT/

A paciente, uma senhora que estava deitada na maca e precisando de atendimento urgente, ficou na recepção à espera da boa vontade dos funcionários para ser socorrida. Ela estava acompanhada da filha, que solicitava urgência no atendimento da mãe.


O paciente que registrou a cena no Hospital Regional de Santana tentou contato com a imprensa local, mas não conseguiu devido a problemas com a telefonia Vivo.

“Onde vamos parar com essa falta de atendimento médico de urgência a pacientes que chegam precisando ser atendimento de imediato e nada acontece” protestou o rapaz, que não teve o nome revelado.

O paciente relatou também que estava com a filha dele passando mal, na noite dessa sexta-feira, no mesmo hospital e quando foi para a sala de atendimento foi furada oito vezes e não tinha médica de plantão.

Ele reclamou que não há fiscalização por parte dos vereadores de Santana do Ipanema na saúde pública do município. “Falta compromisso dos vereadores de Santana para fiscalizar esse descaso na saúde pública municipal”, desabafou o homem, indignado com a situação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp