05/07/2021 às 13h07min - Atualizada em 05/07/2021 às 14h24min

Prefeito JHC anuncia novo calendário de vacinação contra a covid-19; confira

prefeitura de maceió
Nova faixa etária se inicia às 13h. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

Maceió contará ainda com Corujão da Vacina em quatro pontos

 

O prefeito JHC anunciou, em suas redes sociais, novo calendário de vacinação contra a covid-19 em Maceió. A partir das 13h de hoje (5), começam a ser vacinadas pessoas com 39 anos sem comorbidades. Já na terça-feira (6), serão vacinadas as pessoas a partir dos 38 anos. E na quarta-feira (7), quem tem 37 anos. Os remanescentes das etapas anteriores também podem procurar os oito pontos distribuídos pela capital.

Quatro pontos funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 21h, nesta segunda (5), terça (6) e quarta (7), que são o drive-thru de Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Os demais pontos que abrem das 9h às 16h são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro.

Também estará aberto, para esta terça (6) e quarta-feira (7), o agendamento nas oito Unidades Básicas de Saúde, que podem ser feitos no site agendavacina.maceio.al.gov.br.

A imunização acontece ainda no ônibus da vacina, que estará hoje, das 9h às 12h, em Riacho Doce; e das 13h às 16h, no Mirante de Ipioca.
 
2ª dose

As pessoas que têm a 2ª dose da Astrazeneca agendada em seu cartão de vacinação até o dia 9 deste mês já podem procurar os oito pontos fixos de vacinação e concluir a imunização contra a covid-19. A 2ª dose da Coronavac está disponível no Pátio Shopping (Cidade Universitária).
Mais informações sobre a vacinação em Maceió podem ser obtidas no vacina.maceio.al.gov.br.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp