05/07/2021 às 19h17min - Atualizada em 06/07/2021 às 11h54min

Homens que se passaram por policiais para praticar assalto são identificados

- TNH1
TNH1
Reprodução

A Polícia Civil identificou os três homens que se passaram policiais para cometer um assalto na cidade de Belém, na manhã da última sexta-feira (02). A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Xavier, diretor da Divisão de Investigação e Capturas (Deic), em entrevista ao Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara.

“Já temos a qualificação dos três, que não são servidores da Polícia Civil e apenas usaram as camisas durante o cometimento do crime. Estamos com todas as informações pra prender esses criminosos”, disse Xavier.

 

O caso

O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que flagrou os criminosos vestidos com roupas da Polícia Civil invadindo e roubando a residência de um homem.
 

As imagens mostram a vítima chegando de motocicleta com uma criança na garupa e estacionando a moto na frente de casa, quando um veículo Citroën C4 Cactus, de cor preta, para ao lado e três homens caracterizados com roupas da Polícia Civil descem com armas em punho. Um deles está de boné e máscara, enquanto os outros dois utilizam balaclavas para esconder os rostos. 

Os pertences que foram levados pelos criminosos valem em torno de R$ 15 mil. O homem foi até a delegacia de Arapiraca e registrou boletim de ocorrência.  
 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp