08/07/2021 às 11h42min - Atualizada em 08/07/2021 às 12h56min

Major PM Teobaldo morre de Covid em Maceió

Militar estava internado em um hospital particular, mas não resistiu.

G1 AL
Major PM Teobaldo morre de Covid em Maceió — Foto: Reprodução/Instagram
Morreu na madrugada desta quinta-feira (8) o major Teobaldo, da Polícia Militar de Alagoas. Ele estava internado em um hospital de Maceió após ser diagnosticado com Covid-19. A informação é da Associação dos Cabos e Soldados de Alagoas.

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho elogiaram o militar e desejaram força aos familiares.

"Jaz um grande líder classista que deixa um legado de muitas conquistas para os militares, mas, sobretudo, um exemplo de humildade, disciplina, poder de persuasão e liderança. Obrigado e segue em paz amigo! Que Jesus Cristo seja o teu guia", escreveu o coronel J. Claudio.

Entre 2009 e 2015, o militar presidiu a Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL).

"Ele, que era uma simpatia e amigo de todos, prestou relevantes serviços à frente da ASSMAL. É uma perda irreparável", diz trecho da nota divulgada pela ACS nas redes sociais. Leia abaixo na íntegra.

NOTA DE PESAR - MAJOR TEOBALDO

A Associação dos Cabos e Soldados de Alagoas comunica com muito pesar o falecimento do Major PM Teobaldo, ex-presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL). O referido militar era associado ativo da ACS Alagoas.

Ele faleceu na madrugada desta quinta-feira (08) de julho no Hospital Mediradius após lutar bravamente contra a Covid-19. O Major Teobaldo administrou a ASSMAL durante o período de 2009 à 2015 e liderou grandes mobilizações a favor de melhorias para a tropa. Ele que era uma simpatia e amigo de todos prestou relevantes serviços à frente da ASSMAL. É uma perda irreparável.

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp