13/07/2021 às 09h00min - Atualizada em 13/07/2021 às 14h46min

“Vocês não estão sozinhos, essa luta também é minha” afirma Prefeito JHC em visita acampamento de sem teto

- Dartanhan Holanda
conecta alagoas

Em menos de 24 horas em que o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) acampou na Praça Dois Leões no bairro de Jaraguá, o prefeito de Maceió, JHC, se reuniu com os líderes da mobilização na sede da Prefeitura, nesta segunda-feira (12), e durante a noite, foi até o acampamento para dialogar com os representantes que solicitavam moradia. 

 

JHC dialogou com pessoas que residem em comunidades carentes e vulneráveis de vários bairros de Maceió. O prefeito de Maceió destacou que a luta de todos os presentes na mobilização é conjunta. "É pela história de vocês e pelo futuro dessas crianças que estamos aqui lutando. Saibam que vocês não estão sozinhos, pois essa luta também é minha. Por isso, sintam-se todos abraçados e muito obrigado pelo carinho e pela oportunidade de dialogar com vocês e seus representantes", afirmou JHC. 

 

Durante a visita ao acampamento, um dos líderes do MTST fez questão de ressaltar que o prefeito de Maceió foi recíproco com as demandas e dialogou com as representações, numa clara demonstração de saber ouvir, propor soluções e encaminhamentos.

 

"Esta foi a primeira vez que um prefeito, em menos de 24 horas, nos recebeu para ouvir nossa pauta. Isso só mostra o quanto JHC gosta de gente”.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp