15/07/2021 às 10h32min - Atualizada em 15/07/2021 às 10h32min

Animal na pista causa acidente que deixa motociclista morto na BR 316

A moto acabou colidindo em um veículo que freou para não atingir um animal que atravessou a pista. Caso aconteceu em Estrela de Alagoas.

alagoas 24 horas

As autoridades de Alagoas registraram mais um acidente de trânsito com vítima fatal durante a noite dessa quarta-feira (14). O novo caso aconteceu em um trecho da BR 316, no município de Estrela de Alagoas, no interior do Estado.

Detalhes apontam que o sinistro envolveu um automóvel e uma motocicleta que seguiam na via. Relatos dão conta que o condutor do Fiat Strada teria freado para não colidir com um animal que teria atravessado a pista e a motociclista, que seguia no mesmo sentido, acabou colidindo na traseira do veículo de passeio.

Devido ao forte impacto, o condutor da moto morreu antes que pudesse receber socorro médico. O passageiro que estava na garupa ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a unidade de saúde.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para assumir a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

 

 

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp