Dois irmãos são levados para o Hospital de Emergência do Agreste por sofrerem queimaduras após explosão de celular em Pão de Açúcar, em Alagoas — Foto: Ascom/HEA
Duas crianças, de 2 e 10 anos, sofreram queimaduras com a explosão de um celular enquanto dormiam em Pão de Açúcar, interior de Alagoas, nesta quinta-feira (15). As vítimas são irmãos e foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Segundo o hospital, familiares contaram que o aparelho estava carregando em uma tomada no quarto em que os irmãos dormiam. A explosão provocou um incêndio, que atingiu as crianças e móveis.
Parentes também contaram para o Serviço Social do hospital que as crianças foram retiradas do local do incêndio por um familiar, que também buscou socorro.
De acordo com o hospital, a criança mais velha foi levada para o centro cirúrgico e o irmão mais novo teve ferimentos leves.
Segundo boletim médico mais recente, a menina foi transferida para o setor de queimados do hospital e o irmão dela está estável na enfermaria.