16/07/2021 às 15h20min - Atualizada em 16/07/2021 às 15h20min

Maceió começa a vacinar população de 36 anos ou mais a partir das 14h

Excepcionalmente hoje imunização contra covid-19 acontece até às 18h

- Ascom SMS
prefeitura de maceió

A Prefeitura de Maceió recebeu novo lote de vacinas para imunização contra a Covid-19 e amplia a imunização para a população de 36 anos sem comorbidades, a partir das 14h desta sexta-feira (16). Excepcionalmente hoje, os oito pontos de vacinação funcionarão até as 18h. A vacinação segue amanhã (17), no horário das 9h as 16h, nos oito pontos fixos.

Os pontos de vacinação em funcionamento são os drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

A segunda dose da Astrazeneca também está disponível em todos os pontos. Já a da Coronavac está disponível no Pátio Shopping.

Documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp