17/07/2021 às 09h59min - Atualizada em 17/07/2021 às 09h59min

PIRANHAS - AL: Com golpes de Faca Namorado mata Jovem e Revolta moradores no sertão

Crime ocorreu em bairro localizado na cidade sertaneja de Piranhas em Alagoas

Sertão 142
Um jovem identificado como Daniel Rodrigues Teixeira, 21 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (16), acusado de matar a namorada, Larissa Vitória da Silva, 20 anos, em um local conhecido como “Casinhas”, na cidade de Piranhas no sertão de Alagoas.
 
 
As informações colhidas pela reportagem, dão conta que os jovens passaram a noite juntos na residência da vítima, quando ao amanhecer acabaram se desentendendo e iniciaram uma possível luta corporal.
 
Na confusão, Larissa foi golpeada com uma faca pelo namorado. Mesmo ferida, ela conseguiu chegar nos fundos da residência e Daniel desferiu mais golpes contra ela, que morreu no local.
 
Segundo a polícia, após o crime Daniel lavou a faca com sabão e danificou uma janela da casa, para simular uma invasão na residência.
 
Quando a polícia chegou no local, percebeu a cena do crime e resolveu procurar o namorado da vítima, que foi encontrado na residência onde mora, com marcas de arranhões provocados pelas unhas da vítima.
 
Preso, Daniel foi conduzido para a Delegacia Distrital de Piranhas. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para a realização dos procedimentos.

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp