18/07/2021 às 18h13min - Atualizada em 18/07/2021 às 18h13min

Governo de Alagoas lança concurso com três mil vagas para a educação

- Seduc
Alagoas
Há vagas para pedagogia da educação especial e indígena e professores (Foto: Divulgação)

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou o edital que rege o concurso público para o provimento de 3 mil vagas na Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A publicação está disponível em Diário Oficial e também no site da Seplag.

De acordo com o documento, as inscrições para o certame podem ser feitas até 20 de agosto. A data limite para o pagamento do boleto, no valor de R$ 95,00, é no dia 25 de agosto.

Das 3 mil vagas ofertadas, 483 são para a área de pedagogia, sendo 342 para a Educação Especial e 141 para indígenas que têm especialidade nos anos iniciais do Ensino Fundamental. As demais vagas para professor contemplam 14 áreas de atuação. A remuneração inicial prevista para os novos servidores é de R$ 2.433,95.

Ainda segundo o edital, a aplicação das provas objetivas, que envolve conhecimentos gerais e específicos, está prevista para o dia 17 de outubro e acontece em Maceió e Arapiraca. Além dela, os candidatos também devem preparar a documentação para a etapa da prova de títulos.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp