12/05/2021 às 06h08min - Atualizada em 12/05/2021 às 06h08min

Ônibus do Hemoal faz coleta de sangue em Pão de Açúcar nesta quarta-feira

https://revistadoonibus.com/author/revistadoonibus/
Divulgação
PÃO DE AÇÚCAR – O ônibus rodoviário de coleta de sangue do Hemocentro de Alagoas – Hemoal, seguirá estacionado no município de Pão de Açúcar, no interior de Alagoas nesta quarta-feira (12). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento para doação e coleta de sangue nesta quarta-feira, 12 de maio, será das 08h às 15h. O posto de coleta ficará posicionado em frente a prefeitura.

Foto: Divulgação

 

Segundo o Hemocentro de Alagoas – Hemoal, a utilização do ônibus atendendo diversas regiões do estado, visa manter o estoque de sangue em todo o Estado, que se encontra baixo, por conta da pandemia da Covid-19. Vale lembrar que a doação de sangue é um ato voluntário que pode ajudar a salvar muitas vidas, além de trazer benefícios ao doador.

Segundo Renata Ferreira, assistente social do Hemocentro, “diminuiu o número de doadores e aumentou o número de transfusões e precisamos estar com os nossos estoques adequados para atender todas as demandas do Estado”, disse.

Fique por dentro de todos os requisitos para ser um doador acessando: http://cidadao.saude.al.gov.br/transparencia/doacoes/

Com informações do Hemocentro de Alagoas – Hemoal

 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp