12/05/2021 às 08h23min - Atualizada em 12/05/2021 às 09h54min

Acidente trágico: motorista morre após colidir carro contra retroescavadeira em Maceió

Redação AL24HORAS
arquivo bprv

Uma pessoa morreu após um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (12) em um trecho urbano da BR 104, próximo ao residencial Novo Brasil, sentido Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

Confira video:


A vítima, Cristiano Monteiro dos Santos, de 46 anos, estava no veículo Polo de cor prata, placa não informada, que colidiu contra uma retroescavadeira que estava na rodovia. A colisão, do tipo de frontal, teria ocorrido depois que o condutor perdeu o controle do carro e rodou na via, atingindo a máquina.

Doze militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados ao local para realizar o socorro da vítima, que ficou presa às ferragens. A identidade do motorista não foi repassada à imprensa. Samu e PRF também atenderam a ocorrência.

 
 

Os bombeiros precisaram, inicialmente, isolar o local devido ao vazamento de GNV e só depois puderam resgatar a vítima, que sofreu politraumatismo. Devido à violência do impacto, o motor do veículo foi arremessado. Perícia e IML foram chamados e realizaram o trabalho no local e, posteriormente, a remoção do corpo para a sede do Instituto.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp