28/07/2021 às 15h02min - Atualizada em 28/07/2021 às 15h02min

VÍDEO: assaltante rende mulher dentro de carro a poucos metros de delegacia

Informações que chegaram à delegacia, não oficiais, detalham que a mulher foi obrigada a realizar saques em dinheiro

gazetaweb
Abordagem ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), na Jatiúca
A Polícia Civil começou a investigar abordagem de assaltante a uma mulher, caso ocorrido nesta quarta-feira (28), em trecho da Jatiúca, a poucos metros do complexo de delegacias especializadas. Imagens de sistema de videomonitoramento de um prédio flagraram o momento que a vítima, que ainda não formalizou a denúncia, foi surpreendida pelo suspeito.



 

Segundo o delegado Leonam Pinheiro, há suspeitas de que o rapaz tenha praticado outros assaltos na região, mas é importante que a vítima faça o boletim de ocorrência. “Estamos investigando esse caso. Pelo que temos acompanhado há alguns assaltos sendo praticados com arma de brinquedo ou branca”, afirma.

Informações não oficiais que chegaram ao delegado detalham que a mulher foi obrigada a realizar saques em dinheiro e pouco tempo depois o suspeito saiu do veículo. “Isso foi o que nos informaram, mas ainda não temos detalhes da ocorrência, nem mesmo sobre a vítima que deveria oficializar, porque isso ajuda nas investigações e pode evitar que novos casos como esse aconteçam”, explica Leonam Pinheiro.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp