28/07/2021 às 19h40min - Atualizada em 28/07/2021 às 19h40min

MARECHAL DEODORO CERCADA DE PROBLEMAS

O prefeito reeleito de Marechal Deodoro vive um dos seus piores momentos como gestor público.

na mira da noticia
Todos os dias a população denuncia  problemas nos quatro cantos da cidade em redes sociais, demonstrando sua insatisfação e indignação com a atual (e desgastada) gestão.

Semana passada teve problema em riacho velho, essa semana no posto de saúde do Denisson Amorim e as coisas pioram a cada dia.
Desde o primeiro mandato, cacau tem problemas sérios com seus comandados, alguns funcionários e também secretários sem a menor noção em administração e até mesmo de educação quando o assunto é conversar com a população.
Quem não lembra da petulância do Ex-superintendente da SMTT, que perseguia, ameaçava e aterrorizava toda população ?
Sem falar nos funcionários e assessores que perseguem pessoas humildes por pura politicagem.

Nesse segundo mandato o prefeito Cacau está conseguindo se superar, pois, vive fora de órbita, num mundo de fantasia alimentada por "elogios e paparicados" dos seus amigos do poder. 

Enquanto isso, seus secretários não fazem, não resolvem, não se justificam, não se entendem, não atendem os anseios do povo, tratam a população com arrogância e desprezo, além da falta de respeito e consideração pelo próprio prefeito.

Na verdade, se a bagunça e a falta de comando continuar, se o gestor não tomar uma atitude drástica e acabar com essa desorganização,  infelizmente ele estará assinando a sua própria declaração de gestor fracassado.

VEJA VIDEO


https://www.instagram.com/tv/CR4zH-kA7nV/?utm_medium=copy_link
Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp