31/07/2021 às 08h15min - Atualizada em 31/07/2021 às 08h15min

Luan Henry: delegada ouve depoimento de testemunhas e diz que inquérito será concluído

alagoas 24 horas
Henry morreu após se afogar em piscina

A delegada titular de Marechal Deodoro, Liana Franca, concluiu nesta sexta-feira, 30, o inquérito que apura morte de Luan Henry de Souza Dantas, de 2 anos, criança que foi encontrada sem vida na piscina da residência onde morava, na Praia do Francês.

 
 

Hoje pela manhã a delegada colheu mais uma vez o depoimento das pessoas ouvidas na realização dos flagrante para analisar se houve ou não negligência por parte dos pais adotivos da criança.  A família morava na residência havia cerca de um mês e estava reunida no fim de semana do ocorrido com dois casais de amigos e outras três crianças. A criança chegou a ser levada para a UPA do Francês, mas não resistiu.

A delegada também informou que ainda guarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber se o menino foi vítima de abuso sexual, conforme suspeita inicial da equipe médica da unidade de saúde que o atendeu. No início da semana o Alagoas24Horas ouviu a advogada, que tinha a tutela da criança e ela negou as acusações de negligência e abuso.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp