A delegada titular de Marechal Deodoro, Liana Franca, concluiu nesta sexta-feira, 30, o inquérito que apura morte de Luan Henry de Souza Dantas, de 2 anos, criança que foi encontrada sem vida na piscina da residência onde morava, na Praia do Francês.
Hoje pela manhã a delegada colheu mais uma vez o depoimento das pessoas ouvidas na realização dos flagrante para analisar se houve ou não negligência por parte dos pais adotivos da criança. A família morava na residência havia cerca de um mês e estava reunida no fim de semana do ocorrido com dois casais de amigos e outras três crianças. A criança chegou a ser levada para a UPA do Francês, mas não resistiu.
A delegada também informou que ainda guarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber se o menino foi vítima de abuso sexual, conforme suspeita inicial da equipe médica da unidade de saúde que o atendeu. No início da semana o Alagoas24Horas ouviu a advogada, que tinha a tutela da criança e ela negou as acusações de negligência e abuso.