02/08/2021 às 18h30min - Atualizada em 02/08/2021 às 18h30min

Homem é encontrado morto a tiros e pauladas dentro de galpão, em Maceió

alagoas 24 horas

Um homem foi encontrado morto em um galpão neste domingo (2) no bairro do Santos Dumont, parte alta da capital. De acordo com informações levantadas no local, a vítima apresentava perfurações por arma de fogo, além de sinais de espancamento e um corte profundo na região da cabeça. Não há qualquer informação sobre a identidade da vítima.

 

O corpo teria sido encontrado por moradores da localidade, que acionaram as forças policiais. Estiveram no local militares do BPGd, Agentes da Delegacia de Homicídios, Perícia e IML, que providenciou a remoção do cadáver para a sede do Instituto.

 
 

Tentativa

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada na madrugada desta segunda (2) após um jovem dar entrada na UPA do Jacintinho vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegar à unidade de saúde, os militares foram informados que a vítima estava fora de perigo, e que o disparo o atingira de raspão, na região da cabeça.

Foram realizadas buscas para tentar localizar o autor do disparo, mas este não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp