04/08/2021 às 08h22min - Atualizada em 04/08/2021 às 08h22min

Acusada de liderar grupo criminoso em Sergipe é presa no interior de Alagoas

alagoas 24 horas
Uma mulher, que é apontada como a líder de um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas e homicídios em Sergipe, foi presa, na segunda-feira, 02, em São Miguel dos Campos, cidade localizada no leste de Alagoas.

A Polícia Civil de Sergipe informou que a mulher, identificada como Adriana Donário da Silva, conhecida como Galega, já estava sendo investigada uma vez que é acusada de ser a chefe do bando responsável por tráfico de drogas, homicídios e prostituição na região do Baixo São Francisco. O grupo atuava nas cidades sergipanas de Propriá, Malhada dos Bois, Moita Bonita, Aquidabã, Itabaianinha, dentre outras.

Após monitoramento, os policiais civis da Delegacia Regional de Propriá, comandados pelos delegados Ruidiney Nunes e Fábio Alan Pimentel, conseguiram prender ontem (02) a acusada com o apoio da PRF e Polícia Militar de Alagoas.

Ainda de acordo com a PC/SE, o genro de Adriana, conhecido apenas como Gugu, conhecido como o pistoleiro da quadrilha, morreu em confronto com os agentes da Delegacia Regional de Propriá após reagir à prisão em junho deste ano.

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp