13/05/2021 às 10h29min - Atualizada em 13/05/2021 às 10h29min

Mulher em situação de rua é vítima de tentativa de estupro em Maceió.

Repórter Maceió
Foto: Ilustração


Uma mulher de 25 anos, em situação de rua, foi vítima de tentativa de estupro durante a noite desta quarta-feira (12) no Centro de Maceió. Ela foi fazer um programa e quando o suspeito se negou a pagar tentou ir embora e as agressões começaram. O homem de 33 anos, que também estava em situação de rua, foi preso em flagrante.
 

Era por volta das 17h quando a guarnição motorizada da Força Tarefa 02, que pertence ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender uma denúncia de agressão física do Centro.

Chegando no local encontraram uma mulher em situação de rua, sem roupas e com vários hematomas pelo corpo. Ela foi fazer um programa com um homem de 33 anos, que também estava em situação de rua,  e pediu um adiantamento do valor.

O suspeito se negou a pagar e ela desistiu do programa, mas ao tentar ir embora as  agressões começaram. O homem tentou estuprá-la a deixando com vários hematomas. 

Ele fugiu do local depois de cometer o crime, mas foi localizado em um matagal após a guarnição realizar buscas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela recebeu atendimento médico.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. Crime cuja pena mínima é de seis anos de reclusão. Para denunciar qualquer caso de violência contra a mulher basta ligar para a Central de Atendimento à Mulher no número 180. O serviço é gratuito, funciona 24h e não exige identificação do denunciante. 

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp