10/08/2021 às 00h01min - Atualizada em 10/08/2021 às 00h01min

Ações distintas da PM prendem dois com revólver e espingarda após denúncia

Ação da polícia aconteceu na noite desse domingo (8) na zona rural de Craíbas, em Alagoas.

alagoas 24 horas

Duas pessoas foram presas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo durante ações distintas da polícia realizadas nesse domingo (8). O primeiro caso aconteceu em um sítio localizado na zona rural do município de Craíbas, no interior de Alagoas.

 

De acordo com as informações, duas guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública de Craíbas estariam em patrulhamento nas imediações de um bar quando se depararam com um veículo em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento e os policiais perceberam que o homem se desfez de um objeto, jogando pela janela do veículo.

Pouco depois os militares encontraram o revólver calibre 32 e, com o os indivíduos que estavam no veículo, munições. Os suspeitos foram conduzidos junto ao material apreendido para a Central de Polícia, onde um deles admitiu o porte da arma. Ele foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo enquanto o segundo suspeito foi liberado.
 

Em Igreja Nova

Outro caso de porte ilegal de arma foi registrado em Alagoas nesse domingo (8). Dessa vez o flagrante aconteceu no município de Igreja Nova, onde a polícia localizou o suspeito com uma espingarda após uma denúncia de disparo de arma de fogo.

O autor, um homem de 38 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram realizados os procedimentos legais.

 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp