15/08/2021 às 08h59min - Atualizada em 15/08/2021 às 08h59min

Polícia Militar interdita duas festas clandestinas, em Maceió

alagoas 24 horas

Duas festas clandestinas foram fechadas pela Polícia Militar durante a madrugada deste sábado (14), em Maceió. Quatro pessoas foram detidas. Os seus nomes não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.

 
 

O primeiro caso foi registrado por volta de 00h20, em uma casa de shows localizada na rua Barão de Jaraguá, no bairro do Jaraguá, na parte baixa de Maceió. A PM recebeu denúncia sobre a festa que estava ocorrendo no local, contrariando o decreto emergencial de combate à Covid-19.

No local estava cerca de 800 pessoas. A PM interrogou os suspeitos que informaram que estavam surpresos com o tamanho do público presente. Segundo eles, esperavam que o evento tivesse somente a quantidade de pessoas permitidas pela lei emergencial.

O segundo fato foi registrado no bairro do Benedito Bentes, aproximadamente às 2h10. A PM informou que o local em questão é um balneário e havia cerca de 400 pessoas no local. A maioria delas não estavam utilizando máscaras e nem fazendo valer o distanciamento social. O organizador e o operador de som foram responsabilizados pelo descumprimento do decreto emergencial.

 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp