Testemunhas disseram que o motorista fugiu logo após o episódio. Populares ficaram revoltados e decidiram depredar e atear fogo no carro.
Relatos feitos à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) dão conta de que o condutor fazia manobras arriscadas com o automóvel na pista. A polícia vai investigar se ele estava participando de um ‘racha’.
Em entrevista à TV Gazeta, o supervisor da SMTT, Daniel Fontes, informou que um boletim do acidente produzido pelo órgão será enviado à Delegacia de Acidentes, contendo as informações repassadas por testemunhas e a avaliação dos agentes de trânsito sobre a dinâmica da colisão.
A responsável pelo inquérito de mais este caso será a delegada Sheila Carvalho. Ela e a equipe vão tentar localizar o condutor, para ouvi-lo, e adotar as medidas conforme a versão apresentada por ele e as provas colhidas ainda no local da colisão.
O fato é que o veículo em que ele conduzia se chocou violentamente contra a motocicleta Honda, de cor preta e placa NMM 2412, de Maceió/AL. O piloto morreu na hora e outra vítima no Hospital Geral do Estado (HGE), horas depois.
Testemunhas disseram que o condutor do automóvel seguia pela movimentada avenida, quando atingiu a motocicleta. Não se sabe se ele dirigia sob efeito de álcool. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar as chamas.