17/08/2021 às 14h08min - Atualizada em 17/08/2021 às 14h08min

PC prende mais dois suspeitos de assassinato de jovem de 18 anos no agreste

- PC
alagoas 24 horas
Depois de anunciar a prisão do mandante do assassinato do jovem João Paulo Ribeiro de Santana, a Polícia Civil de Alagoas confirmou nesta terça (17) a prisão de mais dois suspeitos, primo e irmão do acusado apontado como autor intelectual do assassinato.
 

Os suspeitos, de 26 e 20 anos, já estavam com a prisão decretada e eram considerados foragidos. O assassinato ocorrei em 29 de junho, na cidade de Arapiraca. De acordo com o delegado Fillipe Caldas, além dos dois presos de hoje, e do mandante, um quarto suspeito apontado como ‘pistoleiro’ também foi detido.

Segundo o delegado, o crime teria sido motivado por ciúmes. “A ex-namorada do autor intelectual foi para a casa de outro rapaz, após uma festa. Ele estava em Jaramataia, mas ligou para o irmão, um primo e um pistoleiro ligado a uma facção criminosa. Os três foram ao local, buscaram a ex-namorada do mandante e executaram a vítima, que era o rapaz que estava com ela, identificado como João Paulo Ribeiro de Santana”, revelou Filipe Caldas.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp