17/08/2021 às 14h11min - Atualizada em 17/08/2021 às 14h11min

Mulher é esfaqueada ao tentar proteger filha em briga por ciúmes

- RB
alagoas 24 horas

Uma mulher de 45 anos foi esfaqueada no braço na tarde desta segunda (16) ao tentar defender a filha durante uma briga que teria motivação passional. O caso ocorreu na Travessa Santa Isabel, no bairro da Ponta da Terra.

 

O caso foi atendido, inicialmente, por militares do Programa Ronda no Bairro, que realizavam rondas na região. Populares informaram que ocorrera uma briga entre mulheres e uma delas estava ferida.

 

Segundo a vítima, a agressora invadiu a sua residência após quebrar a porta e tentou agredir a sua filha. A mulher se interpôs entre a agressora e a filha e acabou ferida no braço esquerdo. A acusada fugiu do local.

A equipe prestou os primeiros atendimentos e solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima até a UPA do Trapiche. Foram feitas buscas na região para tentar localizar a autora da agressão que não foi encontrada.

 

COLISÃO – Um acidente entre uma picape Saveiro e uma moto Honda CG Titan deixou um ferido, na noite desta segunda (16), na rua Jangadeiros Alagoanos, em Pajuçara.

A guarnição em patrulhamento presenciou o acidente, prestou os primeiros socorros a vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o motociclista até o Hospital Geral do Estado (HGE).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp