19/09/2021 às 13h20min - Atualizada em 19/09/2021 às 13h20min

Idoso suspeito de embriaguez é preso ao bater em viatura da PM em Maceió

Os militares contaram que perceberam a embriaguez do motorista logo ao descer da viatura; não há informações de onde o idoso vinha, nem para onde ia

- Hebert Borges
gazetaweb
Viatura estava parada no sinal vermelho quando idoso colidiu
Um idoso de 65 anos de idade, identificado como Euzébio, foi preso nas primeiras horas deste domingo (19), no bairro Feitosa, em Maceió, após, embriagado, colidir na traseira de uma viatura da Polícia Militar que estava parada em uma semáforo.
 

O fato ocorreu na Avenida Otoniel Pimentel Santos, em um semáforo que fica em um retorno, por volta de meia noite. Segundo os militares, o idoso estava tão embriagado que não conseguia soprar no bafômetro.

O idoso conduzia um veículo modelo Saveiro CD 2014, de cor prata. Os militares contaram que perceberam a embriaguez do motorista logo ao descer da viatura. Não há informações de onde o idoso vinha, nem para onde ia.

Euzébio, como foi identificado pelos militares, foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde todos os procedimentos cabíveis foram realizados e ele foi preso em flagrante por dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp