24/11/2021 às 08h59min - Atualizada em 24/11/2021 às 08h59min

Chefe de organização criminosa é natural de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas

André da Silva Teixeira, mais conhecido como “Gago”, “Fanem” ou “Coroa”, 40 anos, natural de Pão de Açúcar/AL.

Tribuna do Norte
Arquivo
Uma operação deflagrada contra uma organização criminosa atuante em Alagoas prendeu um homem apontado como o chefe do grupo nesta terça-feira (23), na zona Norte de Natal. O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em desfavor e foi identificado como André da Silva Teixeira, mais conhecido como “Gago”, “Fanem” ou “Coroa”, 40 anos, natural de Pão de Açúcar/AL. A operação policial foi batizada de “Marmota”.

Em Alagoas, foram presas outras oito pessoas; resultando em nove suspeitos presos, além da apreensão de armas e drogas. Participaram da operação policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em apoio à Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), e ao 7º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas.

Segundo as investigações, o suspeito preso em Natal é apontado como chefe de uma organização criminosa, atuante em Alagoas, sendo o principal alvo desta operação. No momento da abordagem, ele tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe.

A operação faz parte da HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp