03/06/2021 às 07h51min - Atualizada em 03/06/2021 às 07h51min

Governador autoriza construção da Orla Fluvial de Pão de Açúcar

Por - José Bruno Cajé Gomes

A obra de reestruturação e padronização da Orla Fluvial de Pão de Açúcar terá investimento de mais de R$ 2,5 milhões. Com 7.156m², o espaço ganhará playgrounds, chuveirões, espaços para ginástica, bicicletário, ciclovia, quadra esportiva, área de jogos e para eventos, além de box policial e estacionamento.O governador Renan Filho assinou, nesta quarta-feira (02), no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, a ordem de serviço para a construção da Orla Fluvial de Pão de Açúcar. Também subscreveram o documento os secretários de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão; e de Infraestrutura, Maurício Quintella.

“Trata-se de um sonho antigo que agora sai do papel. Estamos firmes para iniciar e para terminar essa obra da orla, que será fundamental para melhorar a vida do povo de Pão de Açúcar e para melhorar o turismo”, afirmou Renan Filho.

O secretário Marcius Beltrão destacou o potencial turístico de Pão de Açúcar, sobretudo a produção artesanal da Ilha do Ferro. Para ele, a revitalização da orla vai dar uma nova cara para a região, tornando-se visita obrigatória a todos os que fazem turismo no Sertão alagoano.

“Satisfação muito grande de estar há menos de 30 dias na Sedetur e ver o Estado andando sempre para frente, sempre buscando inovar, com investimentos que geram novos negócios e que fomentam o turismo em toda Alagoas.”, afirmou o titular da pasta.

 

 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp