Familiares da pequena Evelly Vitória Oliveira, de apenas 4 anos, estão inconformados com a morte da menor. A menina morreu enquanto brincava próximo a uma obra inacabada que seria da gestão municipal da cidade de Murici, localizada na Zona da Mata de Alagoas. A equipe de jornalismo procurou a prefeitura de Murici, que se negou a confirmar se a obra era do órgão municipal ou não.
De acordo com relatos feitos nas redes sociais, a menina caiu em um buraco e se afogou na água que estava retida no local. O fato teria ocorrido na quarta-feira (19). Em vídeo, familiares denunciam que o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] demorou mais de seis horas para chegar até o local. A menina chegou a ser socorrida com vida para um hospital da cidade, mas veio a falecer posteriormente.
Local do acidente - Foto: Reprodução/Instagram
Em comentários feitos em uma página do Instagram da cidade, moradores denunciam que no local deveria existir uma creche. Porém, a obra estaria abandonada há alguns meses.
Ainda segundo a população, a prefeitura da cidade teria mandado uma máquina fechar o buraco um dia após o acidente, o que gerou revolta nos moradores.
Um vídeo feito pelos populares mostra o momento em que uma retroescavadeira realiza movimentos no local da tragédia.