Uma operação da Polícia Civil prendeu um homem flagrado estuprando a sobrinha de quatro anos e também três homens suspeitos de envolvimento no assassinato de um comerciante conhecido como "Pedro do Gesso". As prisões foram realizadas no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, nessa quinta-feira (3).
A Gerência da 4 ª Região e a Delegacia de Piranhas, com a coordenação dos delegados Cícero Lima e Daniel Mayer, deflagraram a operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em Piranhas.
Segundo a polícia, os três homens presos por homicídio planejaram e mataram Pedro Rodrigues Agra Silva, 51 anos, conhecido como "Pedro do Gesso" no dia 7 de março. Ele foi morto a tiros após receber uma ligação e ir até o local do crime.
Na mesma operação, foi preso um homem que foi flagrado enquanto estuprava a sobrinha de quatro anos. A mãe da criança flagrou o crime.
Os quatro presos foram levados para a Delegacia de Delmiro Gouveia, onde ficam até serem transferidos para o Sistema Prisional.