15/03/2022 às 11h13min - Atualizada em 15/03/2022 às 11h13min

MOTORISTA POR APLICATIVO E PASSAGEIRA SÃO ESFAQUEADOS DURANTE ASSALTO EM CRAÍBAS

Motorista por aplicativo foi vítima de tentativa de latrocínio - Foto: Ascom PM AL

Um motorista por aplicativo e uma passageira foram esfaqueados na noite da última segunda-feira, 15, após um assalto. O crime ocorreu durante uma corrida compartilhada, no Povoado Folha Miúda de Cima, em Craíbas, no Agreste de Alagoas.

Conforme informações da polícia, os militares da Rádio Patrulha 05 foram acionados por um militar de folga que estava socorrendo duas pessoas que haviam sido roubadas e feridas por golpe de arma branca.

Segundo informações da polícia, o condutor de um carro, modelo Gol, de placa QLA 9279 e cor cinza, que trabalha como motorista por aplicativo, havia aceitado uma corrida compartilhada, na qual a corrida foi divida por duas mulheres e três homens.

Nas proximidades de um ferro velho, na entrada da cidade de Craíbas, um passageiro pediu para ir ao banheiro. Ocasião em que o carro parou e o passageiro anunciou o assalto, golpeando o condutor, de 42 anos, e uma passageira, de 21 anos, com uma facada. A passageira ainda conseguiu jogar o celular pela janela do carro.

Os criminosos levaram uma bolsa feminina e dinheiro, o valor não foi especificado. Eles fugiram tomando destino ignorado.

A faca utilizada no crime foi deixada dentro do carro da vítima.

Feridos, condutor e passageira foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.



*Com Já é notícia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp