A adolescente Núbyelle Emyly de Lima Ramos, de 14 anos, que foi atropelada por um motorista com sinais de embriaguez, em Palmeira dos Índios, morreu na noite deste domingo, 27.
A jovem estava internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em estado grave desde o dia 12 de março, quando foi atropelada às margens da Avenida Rotary, no bairro de Palmeira de Fora, enquanto caminhava pelo acostamento com o irmão.
Agora, os familiares e amigos pedem justiça. Uma campanha nas redes sociais já foi iniciada com a #justiçapornubielly
Entenda o caso – A adolescente foi atingida pelo motorista de uma caminhonete D-20, que estava em alta velocidade. O homem que provocou o atropelamento foi identificado apenas como José Cícero, de 44 anos, e após atropelar a menina, se evadiu do local e chegou a causar um outro acidente envolvendo outro veículo.
Por causa deste segundo acidente, o condutor chegou a ser preso por embriaguez ao volante, porém, como a polícia ainda não tinha cinhecimento do atropelamento de Núbyelle, ele pagou fiança e foi liberado em seguida.
Uma câmera de segurança registrou as imagens, que mostram a jovem sendo arremessada para o canteiro da avenida. Ela havia perdido o baço, teve o pulmão perfurado e ainda apresentava politraumatismo.
Por conta do estado crítico da adolescente, a família havia começado uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos que ajudassem a custear compras de medicamentos e gastos com transporte e alimentação.
*ComAL24h