Um homem foi preso na noite deste domingo, 17, por violência contra a mulher. O suspeito teria passado dias ameaçando e agredindo a esposa, no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do 10º Batalhão da PM, os militares da Rádio Patrulha 02 estavam em rondas quando foram abordados pela vítima. Ela relatou que estava sofrendo agressões físicas, verbais e sofrendo ameaças do companheiro.
Conforme a vítima, ela precisou se abrigar na casa de uma vizinha, pois o marido ameaçou comprar gasolina para atear fogo nela e também cortaria os cabelos e as pernas dela. Ainda conforme a vítima, há ceca de três dias que o marido estava ameaçando e agredindo ela, que já teria até necessitado de internação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
A guarnição localizou o suspeito. Ele desacatou as guarnições, resistiu a prisão e desobedeceu as ordens dos militares, sendo necessário o uso da força para conter o suspeito e leva-lo para a 4ª Delegacia Regional de Polícia.