23/04/2022 às 19h14min - Atualizada em 23/04/2022 às 19h14min

Casal é preso com drogas em Marechal Deodoro e confessa que material é oriundo de Arapiraca

Um suposto usuário de drogas conseguiu fugir; 360 gramas de maconha e 7 gramas de cocaína foram apreendidas

Redação com Real Deodorense
Cortesia

Um casal foi preso, neste sábado (23), por suspeita de tráfico de droga, no Conjunto Denison Amorim, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. A dupla foi encontrada com cocaína e maconha.

Segundo informações da 5ª Companhia Independente (CIA/IND), uma guarnição da Força Tática estava em patrulhamento na região, quando avistou um suposto usuário de drogas comprando entorpecentes de uma mulher de 40 anos. Ao tomarem conhecimento da viatura, o jovem conseguiu fugir, mas a suspeita foi interceptada na porta da residência onde mora.

No imóvel, a polícia localizou o marido dela, um jovem de 20 anos, que estava em posse de mais drogas. Ao todo, 360 gramas de maconha e 7 gramas de cocaína foram apreendidas.

Ainda de acordo com os militares, o casal confessou que está traficando drogas há três meses e que o entorpecente vem do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Os dois suspeitos de tráfico de drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp