Uma mulher, de nome e idade não reveladas, foi vítima de estupro e agressão, nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, 28. O crime foi cometido por um homem desconhecido que ofereceu uma carona para a vítima.
Conforme relatos da vítima, repassados para a polícia, ela estava bebendo sozinha em um churrasquinho nas proximidades do Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche. A mulher decidiu sair para comprar cigarro em um posto de combustível, nas proximidades, momento em que um homem, que também estava bebendo no local, lhe ofereceu carona.
No trajeto, o homem teria passado direto pelo Posto de Combustíveis. A mulher chegou a questionar para onde ele estaria indo, mas foi ignorada. Ao chegar na casa do suspeito, a vítima teria sido ameaçada e forçada a entrar na residência, onde sofreu agressões físicas e abusada sexualmente.
Após o crime, a vítima pediu socorro a uma guarnição do 1º Batalhão da PM. A guarnição foi até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado, apenas o carro dele estava no local.
A vítima foi levada para o Hospital da Mulher, para realização dos devidos exames.