02/06/2022 às 13h10min - Atualizada em 02/06/2022 às 13h10min

EXCLUSIVO: SAIBA QUAIS FORAM OS POSTOS DE ARAPIRACA AUTUADOS E INTERDITADOS POR ENTREGAR MENOS COMBUSTÍVEL QUE O MOSTRADO PARA OS CLIENTES

Foto: Reprodução

Com exclusividade, o Já é Notícia revela quais foram os quatro postos autuados e interditados parcialmente pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em Arapiraca na fiscalização realizada entre os dias 23 e 26 e maio. 

Durante a ação, as equipes da ANP flagraram os estabelecimentos entregando aos consumidores menos combustível que o mostrado no visor da bomba abastecedora. As informações foram enviadas pela agência para a reportagem.

Veja a relação dos postos: 

- Autoposto Carango

- Santos e Silva Combustíveis

- Autoposto Massaranduba

- Autoposto Universal

Na ocasião, a fiscalização foi realizada em 15 postos de combustíveis em Arapiraca. Municípios de outros estados também receberam as equipes no período.

De acordo com a ANP, os estabelecimentos autuados podem receber multa que varia entre R$ 5 mil e R$ 5 milhões e as "sanções são aplicadas somente após processo administrativo, durante o qual o agente econômico tem direito à ampla defesa e ao contraditório, conforme definido em lei".


*Com Já é notícia


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp