02/06/2022 às 13h32min - Atualizada em 02/06/2022 às 13h32min

Vídeo: Polícia conclui inquérito e indicia pai que estuprou bebê de 11 meses até a morte no Francês

Praia do Francês / Foto: Marechal Deodoro Notícias
O pai do bebê de 11 meses que morreu após ter sido estuprado na Praia do Francês,  foi indiciado pelo crime após a conclusão de inquérito da Delegacia de Marechal Deodoro. 

Além do pai, a mãe também será presa preventivamente, pois sabia que ele estuprava a criança e não tomou nenhuma providência sobre a situação. 

A criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês no dia 21 de maio, com sinais de abuso sexual, mas não resistiu e acabou falecendo.

“O inquérito policial instaurado em razão do crime de estupro de vulnerável com resultado morte, praticado pelo pai da criança, com total anuência da mãe, que não esboçou, em nenhum momento, alguma reação de revolta e de providências, foi devidamente concluído. Tudo faz crer que, mesmo a criança debilitada, ele a abusou até levá-la a morte. O inquérito foi levado à Justiça e os autores estão presos preventivamente”, pontuou a delegada.

O caso

No último domingo, 22, a criança foi levada à UPA do Francês e após exames nas genitálias do bebê foi constatado que havia lesões no ânus do menino.

A mãe confessou que sabia das agressões e que chegou a presenciar o marido estuprando a criança algumas vezes, com objetos, como escova, e com as mãos. 

Ainda segundo o depoimento dela, o homem lhe batia e a ameaçava de morte caso contasse a alguém sobre os estupros. Em seguida, ele se trancava no quarto para continuar a praticar a violência contra o bebê.
 

Após os estupros, a mãe disse que limpava o sangue e trocava a fralda do filho.

 




*Com Cada Minuto

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp