23/06/2022 às 17h21min - Atualizada em 23/06/2022 às 17h21min

AÇÃO DA PRF RECUPERA, EM PERNAMBUCO, CARRO ROUBADO HÁ 4 ANOS

Já é notícia
PRF - Foto: Reprodução
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na noite de quarta-feira (22) por receptação de veículo. O caso aconteceu na BR-316 em Inajá/PE.

Durante uma ronda realizada na BR-316 entre municípios dos estados de Alagoas e Pernambuco, nossa equipe consultou a placa de um veículo Fiat/Strada, de cor vermelha, que estava estacionando em frente a uma residência situada às margens da rodovia.

Os policiais chamaram o morador da casa que informou ter trocado dois terrenos pelo automóvel há cerca de um ano, no entanto, não tinha nenhum documento para comprovar a transação.

Ao consultar os sinais identificadores do veículo, foi constatado que se tratava de um veículo de mesma cor e características, mas com outra placa. O automóvel possuía um Boletim de Ocorrência por roubo, registrado em 20 de fevereiro de 2018, em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Floresta/PE, juntamente com o veículo, para a realização das medidas cabíveis.

 

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp