08/07/2022 às 10h21min - Atualizada em 08/07/2022 às 10h21min

Duas mulheres são presas por tentativa de fraude em agência da Caixa Econômica em Atalaia

Ascom PRF
Elas tentaram sacar benefícios usando documentos falsos / Foto: Ascom PRF

Duas mulheres foram presas acusadas de tentativa e fraude em uma agência da Caixa Econômica do município de Atalaia, Alagoas. As mulheres foram presas as proximidades do km 152 da BR 316 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com o  Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (PELOPES).

Após informações repassadas pela Polícia Militar, equipes da PRF foram acionadas para abordar um veículo Toyota/Corolla na BR 316. As passageiras eram suspeitas de tentar usar documento falso para sacar benefício na Caixa Econômica do município.

Após a abordagem, durante busca pessoal e veicular, ficou constatado que elas estavam de posse de vários documentos falsos. Uma das ocupantes do veículo confirmou que teria comparecido na agência usando um documento falso para sacar dinheiro do benefício, mas que não havia conseguido visto que o gerente tinha suspeitado da irregularidade.

Além dos documentos, também foram encontrados dinheiro, documentos de pessoas distintas (supostamente falso) e vários cartões de crédito.

Diante dos fatos, as mulheres foram presas e encaminhadas à Delegacia de Arapiraca para realização dos procedimentos cabíveis.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp