18/07/2022 às 09h42min - Atualizada em 18/07/2022 às 09h42min

Estelionatário é preso em flagrante após golpe da "falsa transferência" na compra de veículo em Rio Largo

Central de Flagrantes

Um homem foi preso em flagrante, nesse domingo (18), suspeito de aplicar o golpe da "falsa transferência" durante a compra de um veículo, em Rio Largo, na Zona Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, a vítima relatou aos policiais que tinha vendido um veículo, modelo Fiat Palio Economy, pelo valor de 10 mil reais ao estelionatário. Ainda segundo ele, a compra foi realizada através de uma transferência bancária, mas que teria sido bloqueada logo após o carro ser entregue.

Aos militares, o vendedor também informou que o suspeito teria anunciado o veículo em um site de compra e venda. Em seguida, um amigo da vítima teria entrando em contato com o suspeito, aberto uma negociação para compra do carro e marcado um local de encontro para localizar o estelionatário.

A PM esteve no local do encontro e o suspeito foi flagrado com o veículo. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde o caso será investigado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp