19/07/2022 às 09h57min - Atualizada em 19/07/2022 às 09h57min

‘Para eles pode ter sido mais um, mas pra gente foi um homem’, diz irmã de jovem assassinado

Alagoas24horas
Veículo da vítima foi levado pelos assassinos

Familiares e amigos de Kelmy Cledson Lucas Barros, de 38 anos, estão mobilizados para tentar obter informações sobre os autores do crime que resultou na sua morte. O corpo de Kelmy Calu, como era conhecido, foi encontrado no final da noite desta segunda (18), com perfurações de arma de fogo e braçadeiras nos punhos.

O cadáver foi encontrado próximo a um córrego, no Assentamento Carro Quebrado, nas imediações do presídio do Agreste, em Girau do Ponciano. Até o momento, não há qualquer sobre a autoria do crime.

Kelmy Calu era conhecido por promover festa de paredões. Seu veículo, uma Pajero de cor branca, e o equipamento eletrônico, foram levados. Segundo a família, o carro foi visto na região de Olho D’Água do Casado, no sertão do Estado.

Abalada, a irmã da vítima disse que Kelmy deixa seis filhos e que, inicialmente, a família não se preocupou com seu desaparecimento porque as festas de paredão ocorrem, geralmente, em locais onde o sinal de celular é fraco. Quando ele não voltou para casa, no entanto, os familiares começaram a acionar os amigos para tentar localizá-lo.

A família ainda pediu que quem tiver visto o veículo denuncie à polícia pelo 181.

Equipamento também está desaparecido

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp