21/07/2022 às 12h23min - Atualizada em 21/07/2022 às 12h23min

Dupla suspeita de latrocínio em motel de Coruripe é presa por tráfico de drogas

Aqui acontece
Maconha apreendida

Dois homens suspeitos no envolvimento do latrocínio ocorrido dentro de um motel de Coruripe, foram presos nesta quarta-feira (20), por tráfico de entorpecentes.

De acordo com as informações sobre o caso, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar fazia rondas de rotina quando recebeu denúncias de que dois jovens estavam traficando drogas próximo ao campo de futebol do Miai de Cima, na zona rural de Coruripe.

Uma guarnição se dirigiu até o local para averiguação, mas ao perceberem a aproximação da viatura, a dupla abandonou uma sacola para fugir, mas foram perseguidos e alcançados.

Ainda conforme as informações, dentro da sacola abandonada foram encontradas aproximadamente 200 gramas de maconha.

Na casa de um dos suspeitos, mais uma quantidade de maconha prensada foi encontrada.

Durante a adoção dos procedimentos cabíveis, os policiais receberam a informação de que a dupla tem envolvimento no latrocínio que teve como vítima o proprietário de um motel de Coruripe, que foi executado com golpes de arma branca e teve seu veículo levado pelos criminosos, carro encontrado no dia seguinte, abandonado em um canavial.

O delegado Alexandre Cesar, titular da delegacia de Coruripe, deve ouvir ainda nesta quinta, 21, os acusados sobre essa suspeita de envolvimento deles na morte do empresário. A dupla segue presa à disposição da Justiça alagoana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp