21/07/2022 às 12h40min - Atualizada em 21/07/2022 às 12h40min

Guarda detém mulher acusada de jogar pedra em carros na orla de Pajuçara

Ascom Semscs

Durante as rondas feitas pelas equipes do Centro de Operações e Inteligência da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, os guardas municipais realizaram a prisão em flagrante de uma mulher que estaria jogando pedras em carros parados em um dos estacionamentos públicos da orla de Pajuçara, nessa quarta-feira (20).

Os agentes públicos de segurança foram acionados por pessoas que testemunharam a situação. Ao chegar no local, eles colheram mais informações sobre a suposta autora do delito e realizaram rondas na região, até encontrarem a mulher de 28 anos, na praça Manoel Duarte, em Jaraguá.

De acordo com Jobenildo Nascimento, guarda municipal de Maceió, a suspeita apresentava sinais de que havia feito uso de entorpecentes, e junto com uma das vítimas foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
“Fomos informados que no bairro da Pajuçara, estaria havendo um princípio de tumulto. Ao chegarmos no local, populares nos informaram que uma mulher tinha apedrejado quatro veículos, e seguiu em direção do porto de Maceió. Fizemos rondas e encontramos a suspeita em uma praça no bairro do Jaraguá, onde fizemos a contenção da suspeita”, relatou o agente de segurança.
A equipe do COI retornou com a suspeita até o local da ocorrência, onde uma das vítimas reconheceu a mulher. Com a confirmação, os guardas municipais fizeram a condução até a Central de Flagrantes, onde os procedimentos cabíveis foram tomados pela autoridade policial.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp