26/07/2022 às 12h27min - Atualizada em 26/07/2022 às 12h27min

Atentado a tiros deixa dois mortos e dois feridos em bar no Centro de Maceió

Cada Min
Hospital Geral do Estado (HGE) / Foto: Reprodução

Um atentado a tiros deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, em um bar no Centro de Maceió, na noite dessa segunda-feira (25).  

Segundo informações da Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, os agentes receberam denúncia de que um indívduo havia sido baleado em um bar no Centro. Em seguida, foi informado que poderia haver outras vítimas que deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).  

Os militares se deslocaram para o local, onde foi indentificado uma das vítimas, um jovem de 25 anos, que havia sido baleado no braço esquerdo e tórax.

No local do crime, foi encontrada uma vítima já em óbito, identificada como Jadson Eraldo de Oliveira dos Santos, de 19 anos. Nas proximidades, mais uma vítima sem vida foi localizada, Josué Alves da Silva, da mesma idade.

Foram acionados  Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para realizar os procedimentos necessários.

Os militares ainda localizaram um quarto homem ferido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Tabuleiro, que foi atingido no braço por um tiro e é suspeito de envolvimento no tiroteiro. Durante consulta aos vídeos de monitoramento da região, foi confirmado que ele, assim como o outro suspeito que deu entrada no HGE, teriam envolvimento direto no crime.

Foi realizado um Boletim de Ocorrência pelo militares e os dois suspeitos foram autuados por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o crime.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp