27/07/2022 às 11h03min - Atualizada em 27/07/2022 às 11h03min

Homem é preso por manter relação íntima com criança durante três meses

AL24h
Palmeira dos Índios - AL

Um jovem de 23 anos foi preso após manter um relacionamento amoroso com uma criança de 12 anos, no município de Palmeira dos Índios, na região Agreste de Alagoas. O nome do suspeito não foi identificado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), na zona rural, por volta das 20 horas. A PM informou que foi acionada ao local para acompanhar o Conselho Tutelar em uma denúncia.

O endereço indicado é a casa em que moravam o homem e a criança, que estavam vivendo como marido e mulher durante mais ou menos três meses. Quando os policiais do Centro de Integração de Segurança Pública (CISP), de Palmeira dos Índios, chegaram à residência, em companhia de um integrante do Conselho Tutelar, o homem confirmou que vivia com a menina, e alegou que a mãe e a avó dela sabiam. Disse ainda que achava que era normal a convivência entre os dois, e que não sabia que era crime.
A mãe da criança foi indagada sobre a situação e afirmou que tinha conhecimento da relação. Ela foi levada à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Palmeira dos Índios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp