05/08/2022 às 12h54min - Atualizada em 05/08/2022 às 12h54min

Vítima de emboscada em Paulo Jacinto se recupera no HGE após passar por cirurgia no braço

Lérida e o marido, José Adilson, foram atingidos por disparos de arma de fogo nessa quinta (4); homem não resistiu aos ferimentos e morreu

GazetaWeb
Lérida está internada no HGE, em Maceió
A veterinária e pré-candidata a deputada federal Lérida Lôbo, de 49 anos, atingida por tiros após ser vítima de emboscada em frente a uma ONG em Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas, segue se recuperando no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após procedimento cirúrgico no braço direito.

Por meio de assessoria, a unidade hospitalar informou que o quadro de saúde da vítima é estável. “O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente se recupera de procedimento cirúrgico no braço direito e seu quadro de saúde é considerado estável. Ela foi admitida nessa quinta-feira (4), às 19h48, com ferimento causado por arma de fogo", diz nota do HGE.

 
 

 

O crime aconteceu na tarde dessa quinta-feira (4), e, além da veterinária, o marido dela, José Adilson, de 24 anos, foi atingido pelos disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O casal teria sido vítima de uma emboscada em frente à ONG Anjinhos de 4 patinhas, onde Lérida tem o cargo de diretora.

O delegado Thales Araújo, da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), foi designado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do crime. Ninguém foi preso até o momento.

 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp