30/09/2022 às 13h02min - Atualizada em 30/09/2022 às 13h02min

Saúde da Gente chega a novos bairros e comunidades nesta segunda (3); confira

Foto: Juliete Santos/Secom Maceió
 

O programa Saúde da Gente chega a novos locais a partir da próxima segunda-feira (03). Com cinco frentes de atuação, o programa já ultrapassa os 50 mil atendimentos em diversos pontos da cidade, levando assistência para comunidades em situação de vulnerabilidade social. Os serviços ficam disponíveis nos novos locais até o próximo dia 9 de outubro.

A frente de Saúde da Mulher funciona nesta semana no Canaã (Rua Pão de Açúcar, 732), oferecendo ao público feminino do bairro consultas clínicas, ginecológicas e de enfermagem, além de exames de citologia, mamografias, ultrassom, laboratoriais, atendimento psicológico, orientações sobre pré-natal, planejamento reprodutivo e familiar, entre outros.

Já a Saúde Infantil contempla as crianças do Ouro Preto (Rua Boa Vista, 209), disponibilizando vacinação, atendimento pediátrico, enfermagem, oftalmologia, atendimento psicológico, coleta de exames, puericultura e encaminhamento às unidades de saúde para a realização do teste do pezinho e da orelhinha.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp