14/06/2021 às 17h30min - Atualizada em 14/06/2021 às 17h30min

Servidores da SMTT voltam a atuar em rodízio

Medida preventiva contra a covid-19 vale pelos próximos 15 dias e pode ser prorrogada

Ascom SMTT
Mesmo com o rodízio, população segue com acesso aos serviços ofertados pela SMTT. Foto: Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), retomou, nesta segunda-feira (14), o regime interno de rodízio entre os funcionários. A medida foi adotada para evitar a contaminação dos colaboradores pelo coronavírus.

Os atendimentos para os serviços que são ofertados à população só serão efetuados mediante agendamento prévio pelo site. Os serviços de identificação do condutor infrator e recursos de multa também podem ser solicitados pelo e-mail atendimento@smtt.maceio.al.gov.br e pelo WhatsApp (82) 98232-2887.

 

 

O horário de funcionamento da SMTT é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O esquema vale por 15 dias, podendo ser prorrogado, a depender do comportamento da covid-19 em Maceió.

“Estamos adotando essa medida preventiva para reduzir as chances de contaminação dos servidores e evitar que os serviços sejam totalmente suspensos. Entretanto, para que os cidadãos não fiquem sem acesso aos nossos serviços, precisamos definir que apenas os atendimentos agendados serão efetuados”, finalizou o superintendente da SMTT, André Costa.


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