Um corpo do sexo masculino foi encontrado nesta terça-feira (15) na Praia da Avenida, em Maceió, onde deságua o Riacho Salgadinho. De acordo com a Polícia Civil, a vítima aparentava ter entre 14 e 17 anos, mas não foi identificada.
O delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios da Capital, esteve no local e disse que não foi possível identificar marcas que indicassem que o adolescente tinha sido assassinado, mas que essa possibilidade não foi descartada.
"Ainda não dá pra afirmar se a vítima morreu através de uma morte violenta ou através de causas naturais, quem vai dizer isso é o exame cadavérico. Muito provavelmente essa morte ocorreu de dois a três dias atrás", disse o delegado.
A vítima foi encontrada na foz do Riacho Salgadinho. O grande volume de chuvas na capital aumentou a força da água, que arrastou muito lixo para a praia. Funcionários que faziam a limpeza urbana encontraram o corpo no meio dos resíduos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do adolescente, que já estava em estado de decomposição.