15/12/2022 às 20h35min - Atualizada em 15/12/2022 às 20h35min

Mulher é presa suspeita de participar da morte de pecuarista em AL

O homem ficou 15 dias desaparecido e o corpo dele foi encontrado em estado de decomposição no dia 30 de novembro

Gazetaweb
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (15), suspeita de estar envolvida na morte do pecuarista de Teotônio Vilela Djalma Vieira. Ela é a terceira pessoa capturada pela polícia suspeita de participação no crime. De acordo com o chefe de operações, Marcos Nascimento, ela se entregou à polícia e confessou o crime.

O homem ficou 15 dias desaparecido e o corpo dele foi encontrado em estado de decomposição no dia 30 de novembro.

As investigações apontam que o crime foi cometido por causa de uma dívida feita por um dos suspeitos, identificpado como Ronney Janiel Ferreira Souza. Ele teria tomado emprestado R$ 17 mil do pecuarista e, para não quitar o débito, matou Djalma com a ajuda de outro homem e da mulher.

Ronney Janiel Ferreira Souza foi preso no dia 30 de novembro na cidade de Sorriso, localizada em Mato Grosso do Sul. Ele confessou o crime e disse que recebeu mil reais para assassinar o alagoano, para ajudar um amigo na execução do assassinato. Versão considerada mentirosa pela investigação da Polícia Civil de Alagoas, que o aponta como o mentor e executor do crime por causa da dívida. Além dele, outro homem também foi preso e a mulher estava foragida desde então.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp