Uma adolescente de 12 anos foi estuprada, na noite deste sábado (17), em uma área de mata, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O suspeito do crime foi preso.
De acordo com informações policiais, a mãe da adolescente procurou a polícia para denunciar o caso. Uma guarnição foi ao local para apurar a ocorrência.
A adolescente relatou que o suspeito, um homem de 58 anos, teria prometido um celular para ele e marcou um encontro para entregar o aparelho. Ao chegar no lugar marcado, uma área de mata, às margens de um rio que passa pela cidade, a jovem foi agredida com dois tapas no rosto.
Conforme o relato da vítima, após a agressão no rosto, o homem exigiu que ela tirasse a roupa e a estuprou. A adolescente também diz ter sofrido ameaças de morte do suspeito, que também ameaçou matar sua família.
A Polícia Militar iniciou buscas para localizar o suspeito, que foi preso por volta das 20h, nas proximidades da Praça Padre Cícero, no Centro de Rio Largo. Ele estava com uma faca na cintura e foi levado para a delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
O Conselho Tutelar da Região foi acionado para acompanhar o caso.
Fonte: Cada Minuto