Um homem, identificado como Pedro Henrique da Silva de 25 anos, foi surpreendido por criminosos e assassinado a facadas no quintal de sua casa, na madrugada desta segunda-feira (09/01), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Não há informações sobre a autoria do crime.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento quando um motoboy abordou os militares, e relatou que um homem estava sendo agredido em sua residência, na rua Antônio Farias Leal.
Os militares se dirigiram ao local, e encontraram a esposa da vítima e vizinhos na frente da residência, desesperados, e a porta da casa trancada. Os policiais entraram na casa, realizaram a varredura nos cômodos e encontraram a vítima agonizando no quintal, pedindo socorro, com várias perfurações pelo corpo provocadas por arma branca. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu e foi a óbito.
A esposa da vítima disse que estava dormindo com seu marido e sua filha, quando ouviram batidas na porta dos fundos. Pedro teria ido verificar quem era, e logo em seguida ela ouviu os gritos do marido, que foi arrastado para o quintal. Com medo, ela pegou filha e correu para a rua, sem conseguir visualizar os criminosos.
Os militares realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. O IC e o IML foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.